Voxel

Vin Diesel anuncia o terceiro jogo de Chronicles of Riddick [vídeo]

Último Vídeo

Esta é uma notícia que muita gente deixou passar despercebida: em 19 de julho, Vin Diesel concedeu uma entrevista ao site IGN e comentou sobre a produção do terceiro título da franquia Chronicles of Riddick estar em desenvolvimento. Essa informação foi retomada e ganhou destaque graças à outra entrevista, mais recente, dada ao site Screencrush, cujo foco era divulgar o novo filme da série – dez anos depois do último.

Sobre o jogo, Diesel comenta que reuniu os membros da antiga equipe da Starbreeze Studios, responsável pelos títulos anteriores da franquia, para dar continuidade ao projeto. O conceito do game seria bastante similar ao de um MMO, pois a ideia é colocar o jogador na pele de um mercenário, executando missões típicas desse ramo do “comércio”. Além disso, um aplicativo do filme para iPad também está para ser lançado.

Uma curiosidade interessante de ser mencionada é que o ator hollywoodiano Vin Diesel é o dono da franquia Riddick. Depois de protagonizar o filme Pitch Black em 2000 (que custou 120 milhões de dólares e lucrou apenas 55), a Universal Studios decidiu não fazer mais nada com a série. Diesel tentou comprar os seus direitos para produzir mais filmes e jogos, porém o estúdio não queria vender. Finalmente, o ator conseguiu fazer negócio: atuar em Velozes em Furiosos em troca dos direitos da franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.