Vince Zampella, da Respawn Entertainment, será o novo líder da DICE L.A

Vince Zampella, da Respawn Entertainment, será o novo líder da DICE L.A

Último Vídeo
(Fonte: Mel Melcon/Los Angeles Times/Reprodução)

O ano começou com boas notícias no mundo dos jogos! Ontem (02), em uma entrevista para a LA Times, Vince Zampella confirmou que cuidará da direção da DICE L.A. Ele é o fundador da Respawn Entertainment (responsável por Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order) e famoso por ser o arquiteto de Titanfall e pelas contribuições para as franquias Call of Duty e Medal of Honor.

Durante a entrevista, o fundador da Respawn afirmou que sua empresa continuará independente da DICE (uma subsidiária da Eletronic Arts e cuja sede oficial fica em Estocolmo, na Suécia). Por isso, o estúdio em Los Angeles receberá um novo nome, além de passar a trabalhar em um jogo original.

“Para um estúdio pequeno conseguir fazer tudo o que eu quero fazer, faz sentido unirmos forças com a EA. A indústria está mudando e temos a chance de estar na vanguarda disso. Ser capaz de enfrentar novos desafios, como a DICE L.A., sob meu comando agora, é emocionante. Eu quero me desafiar. Eu quero fazer algo maior e mais divertido”, afirmou Zampella durante a entrevista.

Dentro da Respawn, a organização ficará da seguinte forma: Stig Asmussen vai cuidar da parte narrativa do estúdio, Chad Grenier será o responsável por Apex Legends, Peter Hischmann cuidará do projeto VR de Medal of Honor e Vince servirá como uma espécie de consultor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários