Vingadores: jogo em FPS cancelado ganha novo gameplay vazado

Vingadores: jogo em FPS cancelado ganha novo gameplay vazado

Último Vídeo

Entre 2010 e 2012, época em que as adaptações da Marvel começaram a embalar no cinema, a THQ Studio Australia, em parceria com a Blue Tongue Entertainment, decidiram criar um jogo dos Vingadores em primeira pessoa, mas a empreitada não deu certo depois de a THQ ter tido problemas financeiros que levaram o estúdio à falência.

Anos se passaram e tivemos poucos vislumbres do que seria, de fato, este jogo dos Vingadores. A boa notícia é que surgiu na internet alguns vídeos de gameplay deste game esquecido e você pode conferir a seguir:

Esta versão foi descoberta em um disco rígido pela Obscure Gamers, e as imagens foram publicadas no Twitter por Andrew Borman, curador de jogos digitais no Museum of Play.

Os vídeos foram tirados das versões iniciais e mostram o Homem de Ferro e o Capitão América enfrentando inimigos, ainda sem texturas. Apesar de não ser a versão final, ainda dá para ter uma ideia do que seria.

Um vídeo com 10 minutos de gameplay também mostra outros heróis como Hulk e Thor,  e você pode conferir a seguir:

-

É importante lembrar que Marvel's Avengers está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics em parceria com a Square Enix, que inclusive deve ser lançado no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários