Violinista youtuber vai tocar a trilha sonora de Distortions na BGS 2017

Violinista youtuber vai tocar a trilha sonora de Distortions na BGS 2017

Último Vídeo

Destaque internacional no cenário brasileiro de desenvolvimento de jogos, Distortions vai marcar presença em três estandes da área indie na Brasil Game Show 2017 e ganhou um reforço muito legal: haverá apresentação ao vivo de uma violinista tocando a trilha sonora do jogo caracterizada como a Menina.

A youtuber Lyarah Live fará apresentações diárias no estande do game tocando as músicas que estarão na trilha sonora do jogo, que será lançado em 2018. Utilizando um violino clássico e vestida como a Menina, a artista oferecerá uma grande experiência aos visitantes da BGS que passarem no estande do Distortions.

O game, vencedor da categoria Melhor Jogo Brasileiro e Melhor Jogo no Voto Popular do BIG Festival 2017, ainda oferecerá receberá brindes exclusivos e limitados, que só serão distribuídos na feira.

Demos inéditas!

A equipe de produção do jogo também preparou três versões demo inéditas para que o visitante conheça um pouco mais das mecânicas de Distortions. “O jogador poderá testar a versão demo que foi premiada no BIG Festival e no Indie Prize, além de duas novas demonstrações inéditas focadas em gameplay e no modo livre, onde o mundo escuta tudo o que você toca”, explicou Thiago Girello, diretor do projeto do Distortions.

Vamos lá? A Brasil Game Show 2017 acontece dos dias 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.