Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Viral bizarro da Sony sugere Street Fighter para o PlayStation 4

Último Vídeo

Um viral da Sony publicado pelo canal do site VG24/7 nesta sexta-feira (08) tem colocado diversas palavras nas bocas dos fãs da série Street Fighter. A brincadeira anuncia os Hadouken Cabs (ou “Táxis Hadouken”, em português), um serviço de transporte que promete chegar à sua porta “menos de 99 segundos”.

Mas o que se destaca no vídeo acima não é apenas a divertida menção à fase bônus de Street Fighter. Como se bem pode notar, várias referências são feitas ao PlayStation 4 no correr dos 30 segundos de clipe. Perceba que a placa do “táxi hadouken” exibe a impressão “PS1994”. Aos 20 segundos, é possível enxergar uma URL no canto superior esquerdo tela – clique aqui e confira o site de Hadouken Cabs.

Outro ponto curioso diz respeito aos instantes finais do viral. Um efeito de interferência aparece, e o DualShock 4 é mostrado em alguns “relâmpagos”; em seguida, os quatro botões tradicionais do joystick mais popular da Sony também dão as caras.

Street Fighter para o PlayStation 4?

A Sony pretende realizar no dia 15 deste mês uma transmissão ao vivo do lançamento do PlayStation 4 (veja mais aqui). O BJ vai certamente ficar antenado no evento, e você vai poder acompanhar a celebração por meio de nosso site. Mas qual seria a relação entre o vídeo divulgado hoje e o evento da próxima semana?

Especula-se que um Street Fighter para o PlayStation 4 poderá ser anunciado na próxima sexta-feira (dia 15, portanto). Nada ainda foi oficialmente confirmado pela companhia japonesa – e dificilmente vai ser, uma vez que intenção de publicidades deste tipo é justamente colocar pulgas atrás da orelha de toda a mídia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.