Visão original de Sunset Overdrive era parecida com Fortnite, diz Insomniac
01
Compartilhamento

Visão original de Sunset Overdrive era parecida com Fortnite, diz Insomniac

Último Vídeo

Um dos primeiros grandes games da Insomniac para a atual geração de consoles, Sunset Overdrive poderia ter sido bem diferente — e um tanto semelhante ao modo Save the World de Fortnite. Durante uma entrevista à IGN, Ted Price, CEO da Insomniac, revelou que a versão inicial do game apostava em um sistema de defensa de pontos com características cooperativas.

Sunset Overdrive

Price explicou que os jogadores deveriam se unir para proteger um ponto, encarando várias ondas de mutantes no processo — algo que, de certa forma, permaneceu em alguns pontos do game. Depois de algumas discussões, o estúdio preferiu se focar em entregar uma história mais desenvolvida, adicionando mecânicas de jogo diferentes no processo.

Soluções de design

“Estávamos tentando determinar se era possível fazer grind e ter diversão atirando nos inimigos. Porque, parece fácil, certo? Mas quando você está se movimentando e não está apertando para frente com o joystick, você está se movendo em um ritmo constante e se virando, sua mira fica realmente ferrada”, explicou Price.

Sunset Overdrive

Segundo o CEO da Insomniac, Sunset Overdrive só começou a funcionar realmente quando a equipe decidiu adicionar o recurso que permite saltar continuamente ao pular em um carro. Disponível exclusivamente para o Xbox One, o game de ação já está disponível através do sistema Xbox Game Pass.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários