Voxel
18
Compartilhamentos

Visceral Games contrata programadores para novo e "empolgante" projeto

Último Vídeo

A Visceral Games, desenvolvedora da série Dead Space, está contratando programadores para trabalhar em um novo e misterioso projeto. “Esta é a oportunidade majoritária para [aqueles que desejam] contribuir criativamente na criação de uma PI (propriedade intelectual) empolgante”, diz a publicação do estúdio. Por meio deste link, todos os detalhes quanto às vagas para artistas de ambientes e diretores técnicos de arte podem ser consultados.

Sabe-se que os criadores de Dead Space estão trabalhando atualmente no desenvolvimento de um jogo da marca Star Wars para a nova geração de consoles em conjunto com a EA Canada – até o inicio desta semana, pouco se cogitava acerca de novas empreitadas por parte da Visceral Games. Em junho deste ano, porém, Frank Gibeau afirmou ao portal IGN que uma sequência a Dead Space não estava descartada.

Sobre mais informações a despeito das oportunidades oferecidas a quem desejar participar da elaboração de uma "propriedade intelectual empolgante", a Electronic Arts limitou-se a esta publicação: “[a EA] não tem nada a anunciar ou a adicionar às ofertas de trabalho”, informou a produtora em nota enviada ainda ao site IGN.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.