Visceral Games detalha todos os mapas e modos de Battlefield Hardline

Visceral Games detalha todos os mapas e modos de Battlefield Hardline

Último Vídeo

A Visceral Games acaba de atualizar o blog oficial de Battlefield Hardline com um verdadeiro banquete para quem espera ansiosamente pelo game. Trata-se de todos os mapas e modos multiplayer que vão compor a bagagem da nova versão “mocinhos vs. bandidos” do shooter.

Além de imagens e da descrição completa (nas próprias palavras da desenvolvedora), os mapas ainda vem acompanhados de vídeos, de forma que não deve ser difícil escolher um favorito. Confira abaixo.

Mapas multiplayer

Downtown

“O coração do centro de Los Angeles é um ambiente para saltos — as estradas, as construções, os carros — tudo é aberto às atividades criminosas. A polícia fechou o centro da cidade, e um combate fervente está para começar.”

Bank Job

“O dinheiro é a raiz de todo o mal. Os criminosos estão planejando um assalto a um cofre altamente protegido. Entretanto, eles acabaram  disparando o alarme silencioso sem querer, e a polícia disparou para a cena do crime.”

The Block

“O que se parece com uma loja de bebidas e um escritório de fianças é, na verdade, um front. É o lar de uma notória gangue de criminosos. A polícia sabe que não deve entrar em ‘The Block’ sem reforços.”

 Dust Bowl

“A pequena cidade no deserto de Joad é um local bem conhecido por problemas com o tráfico de metanfetamina. Os policiais já tiveram o bastante disso e agora rumaram para fechar o local definitivamente.”

Hollywood Heights

“A enorme mansão localizada nas montanhas de Hollywood parece perfeita para um pequeno crime. Os criminosos iniciaram um tiroteio em um local próximo para distrair a polícia. Você acha que isso vai funcionar?”

Growhouse

“Os policiais localizaram uma instalação subterrânea ilegal destinada à produção de maconha. Os agentes invadiram o local, mas os criminosos não vão desistir sem luta. Afinal, trata-se de uma carga preciosa para eles.”

Derailed

“O parque industrial de Los Angeles é o lar de muitos negócios escusos. Uma gangue organizou um negócio nos armazéns e nos ferros-velhos locais, onde tentam fazer dinheiro por vias ilegais.”

Riptide

“Um verdadeiro paraíso para traficante de drogas, este arquipélago caro e cheio de artigos com tecnologia de ponta vem sendo varrido pela polícia. A cadeia formada por pequenas ilhas é interconectada por pontes e hidrovias, conferindo diversas formas de acesso.”

Everglades

“A Flórida não é formada apenas por areia e praias. Profundamente entranhado em Everglades, um local foi transformado em um parque de batalhas, conforme policiais e criminosos declararam guerra uns aos outros.”

Modos de jogo

Conquest

“Um marco de Battlefield, Conquest tem como proposta central o controle de bases. Capture uma base ao se aproximar de uma bandeira a pé, com um veículo terrestre ou pelo céu — caso a sua equipe possua mais bandeiras, você passará a reduzir os tickets dos seus inimigos, minimizando seus respawns. O primeiro time que ficar sem tickets perde.”

Team Deathmatch

“Team Deathmatch é focado apenas em infantaria e tem o objetivo mais fácil de entender: atire na equipe inimiga mais do que ela atira na sua.”

Heist

“Heist tem a ver com executar um bom trabalho ou fechar a pontuação perfeita. Os criminosos estão tentando se infiltrar em um cofre, e os policiais precisam impedir que isso ocorra. Uma vez que os criminosos entrem, eles precisarão coletar dois sacos de dinheiro e retornar para os dois pontos que lhes servem como bases.”

Blood Money

“Uma enorme pilhagem foi interceptada em trânsito. Os criminosos estão combatendo para recuperar o dinheiro, enquanto os policiais tentam mantê-lo para servir como evidência. Cada equipe tenta manter o dinheiro dentro de seu próprio cofre — embora ele não esteja totalmente a salvo lá dentro. Ataque o cofre do time inimigo para conseguir a maior quantidade de dinheiro.”

Hotwire

“Os criminosos estão tentando roubar todos os carros marcados em uma lista e os policiais precisam tentar recuperá-los. Use suas habilidades ao volante para levar a melhor sobre os inimigos, enquanto um aliado utiliza uma escopeta para abatê-los.”

Rescue

“Rescue é um de dois modos competitivos. Esse modo centrado em cooperação vai colocá-lo no papel de oficiais da SWAT com a incumbência de salvar vidas inocentes das mãos dos criminosos. Lidere a sua equipe cuidadosamente por ambientes perigosos e traga os reféns de volta em segurança. Tome cuidado, entretanto, porque não há segunda chance neste modo.”

Crosshair

“Este é o segundo modo competitivo. Em Crosshair, um antigo criminoso que se tornou um informante da polícia foge de seu antigo grupo. Os criminosos estão tentando varrer o VIP para fora do mundo, enquanto os policiais buscam conduzi-lo em segurança. Novamente, não há segunda chance — apenas uma morte e você está fora da partida.”

Perguntas e respostas sobre Hardline

Após a divulgação completa dos mapas e dos modos de jogo de Battlefield Hardline (acima), o designer-chefe do game, Thaddeus Sasser, ainda resolveu aparecer no Twitter para responder à algumas questões da comunidade de fãs do game. O sujeito aborda conteúdos desbloqueáveis, versões Beta, número de jogadores permitidos por mapa etc.

Confira abaixo o saldo geral da sessão de perguntas e respostas conduzidas por Sasser.

  • Não haverá limite de nível na versão Beta. Todos os conteúdos desbloqueáveis estarão disponíveis;
  • É possível desbloquear as armas e aparatos em qualquer ordem, desde que você disponha do valor cobrado por cada item;
  • Alguns conteúdos desbloqueáveis possuem requisitos ocultos;
  • Não será possível desbloquear armas no modo single player para utilizar nos modos multiplayer;
  • Conteúdos desbloqueados durante a versão Beta não poderão ser levados para o jogo final;
  • Os melhores disparos são acompanhados de “gritos de morte”;
  • Os jogadores se deslocarão com mais velocidade pelo cenário;
  • Não haverá a atualização Body Armor Field;
  • É possível mudar os armamentos pré-carregados durante partidas eliminatórias;
  • As escopetas não terão munição que explode com o impacto (frag rounds);
  • Os modos Conquest e Team Deathmatch têm suporte para até 64 jogadores simultâneos no Xbox One, no PlayStation 4 e no PC;
  • Apenas alguns mapas oferecerão suporte para até 64 jogadores simultâneos;
  • Não haverá o modo Rush;
  • Não haverá counter-knife; e
  • Não será possível trocar dinheiro real pela moeda corrente dentro do jogo (nada de microtransações, em outras palavras).

Battlefield Hardline tem seu desenvolvimento conduzido por uma parceria entre a Visceral Games e a EA Digital Illusions CE e deve levar a conhecida fórmula da franquia para batalhas urbanas entre criminosos e policiais. O game deve chegar às prateleiras no dia 17 de março, com lançamentos previstos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.