Visceral promete modo campanha menos linear para Battlefield Hardline
36
Compartilhamentos

Visceral promete modo campanha menos linear para Battlefield Hardline

Último Vídeo

Battlefield Hardline deve trazer algo além do tradicional “mal necessário” representado por boa parte dos modos campanha de títulos FPS. De acordo com a Visceral Games, o modo single player do título deve não apenas ser menos linear como também deve incluir opções táticas que possam ir um pouco além do tradicional “atire até que nada mais se mexa”.

“(...) Eu acredito que todos que nós conhecem na Visceral Games sabem que o single player sempre esteve bem próximo do nosso coração”, disse o diretor criativo game, Ian Milham, em entrevista ao site Rock, Paper, Shotgun. “Nós fizemos um trabalho realmente ‘ok’ antes, e também temos ótimas ideias para este jogo.”

Para ele, o essencial é escapar da tradicional linearidade regada a tiroteios. “Na porção singleplayer da coisa, é importante para nós é escapar do estilo montanha-russa que foi feito anteriormente”, disse Milham ao referido site. “Nós queremos escolhas táticas, queremos mais escolhas para o jogador. Coisas para fazer além de simplesmente atirar em todo mundo. Afinal, isso não se parece muito como um método policial.”

Battlefield Hardline tem disponível atualmente uma versão Beta para PlayStation 4 e PC. O game deve dar as caras no dia 24 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.