Netflix encomenda reality show sobre competição de dança

1 min de leitura
Imagem de: Netflix encomenda reality show sobre competição de dança

De acordo com o Deadline, a Netflix encomendou uma nova atração com a temática de dança. Com o objetivo de encontrar o próximo coreógrafo superstar, o programa de título provisório All The Right Moves será produzido pelo estúdio Lambert, responsável pelas atrações The Circle e Undercover Boss.

A produção será realizada em Londres, com filmagens distribuídas em oito semanas, que começarão em breve. A ideia é que sejam realizadas competições entre os aspirantes a coreógrafos ao longo de vários desafios para criar sequências icônicas de dança, inclusive, com dançarinos profissionais.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Vale apontar que a escolha dos participantes já começou no Reino Unido, porém, mais detalhes não foram divulgados. Segundo o site, o diretor Tim Harcourt (Naked Attraction) estaria cotado para comandar a nova produção. No entanto, a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Dessa forma, o programa continuará a tendência da plataforma de desenvolver reality shows (como Casamento às Cegas, por exemplo), através da parceria entre o serviço de streaming e a All3Media, produtora e distribuidora de The Circle, inspirada em outros programas como Catfish e Big Brother.

Inclusive, recentemente foi anunciada a versão nacional de The Circle, o The Circle Brasil, apresentada por Giovanna Ewbank, com estreia para 11 de março na plataforma.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.