A visual novel Our World is Ended ganha data de lançamento no ocidente
02
Compartilhamentos

A visual novel Our World is Ended ganha data de lançamento no ocidente

Último Vídeo

Segundo um anúncio realizado pela PQube no Twitter, a visual novel japonesa Our World is Ended será lançada no ocidente para PlayStation 4, Switch e PC em março deste ano. As versões para console estarão disponíveis a partir de 22 de março nos Estados Unidos e 26 de março na Europa, já a versão para PC ainda não tem data definida. 

Our World is Ended acompanha Judgement 7, uma equipe de jovens desenvolvedores trabalhando em uma nova engine chamada W.O.R.L.D. Certo dia, ao utilizarem equipamentos de realidade aumentada, alguns eventos fazem com que os membros da equipe fiquem presos entre o mundo real e o mundo virtual. Caberá ao jogador auxilia-los em uma jornada para voltar à realidade.

Fãs que realizarem a pre-order do jogo ou comprarem a edição limitada Day One receberão, além de uma cópia física do game, um chaveiro de urso (mascote do desenvolvedor Owari Sekai) e um artbook exclusivo de 100 páginas contendo ilustrações dos personagens, cenários, CGs e muito mais.

Our World is Ended será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão com lançamento previsto para 28 de fevereiro. No ocidente, o jogo estará disponível para PlayStation 4 e Switch em março, e um lançamento para PC acontecerá ainda este ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários