Voxel

Vita é a “companhia perfeita” para o PlayStation 4, afirma executivo da Sony

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/GI.biz
O lançamento do PlayStation 4 vai ser a oportunidade perfeita para que o PlayStation Vita volte a ganhar um lugar de destaque na indústria. Quem garante isso é o vice-presidente de marketing da Sony Computer Entertainment of America, Guy Longworth, que vê o portátil como a “companhia perfeita” para o novo console.

“Com o Vita, estamos somente há 15 meses no mercado e acreditamos que o lançamento do PlayStation 4 vai ser a oportunidade para transformá-lo na companhia perfeita para o console”, afirmou o executivo à GI.biz. “Ele (o portátil) não teve o começo forte que esperávamos, isso é de conhecimento comum. Mas acreditamos na plataforma e pensamos que ela passa por uma oportunidade significativa. Pensamos que há muito a fazer nos próximos meses e anos para tornar esse um negócio sustentável”.

Questionado sobre uma possível redução no preço do aparelho, Longworth afirmou que, se um plano do tipo existisse, ele teria sido revelado durante a E3. “Lidamos com valores, é isso o que tentamos oferecer”, afirmou ele. “Com o PS Vita, acreditamos que US$ 250 é o preço certo, e não vou comentar no momento sobre aonde podemos ir futuramente”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.