The Walking Dead: trailer traz pistas sobre o fim de Michonne

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead: trailer traz pistas sobre o fim de Michonne

Parece que a temida saída de Michonne (Danai Gurira) de The Walking Dead está cada vez mais próxima. É o que indica o novo trailer do retorno da 10° temporada de The Walking Dead, lançado pela AMC.

A maior parte da promo, lançada na Comic-Con, mostra os protagonistas se encaminhando para a batalha contra os Sussurradores enquanto a voz de Alpha (Samantha Morton) pode ser ouvida: "Você consegue ver através da escuridão para a luz? É lindo, puro... E eu encontrarei você lá". O que ninguém sabe é com quem ela está falando.

Assista:

Mas a cena que entra em seguida pode ser uma pista de quem seria. Judith (Cailey Fleming), filha adotiva de Michonne, aparece com um olhar triste e chorando. Apesar de muito nova, a filha de Rick Grimes (Andrew Lincoln) é uma das personagens mais duronas e menos emotivas da série, então, por que (ou por quem) ela estava chorando?

Imagem: IGN Brasil

Logo depois aparece uma das cenas mais impactantes: Michonne segurando "Lucille", o bastão de beisebol que Negan (Jeffrey Dean Morgan) usava para matar suas vítimas. Como a personagem vai sair da série ainda é um mistério para os fãs.

Parece que esse trailer aumentou ainda mais as expectativas para o retorno da temporada. Lembrando que, no último episódio, Carol (Melissa McBride), Connie (Lauren Ridloff), Aaron (Ross Marquand), Magna (Nadia Hilker), Jerry (Cooper Andrews) e Kelly (Angel Theory) caíram em uma armadilha arquitetada pelos Sussurradores e ficaram presos em uma caverna cheia de zumbis.

A segunda metade da 10° temporada de The Walking Dead retorna no dia 23 de fevereiro de 2020.

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo canal pago FOX e pelos serviços de streaming FOX Premium, Netflix, Globoplay e Clarovideo.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.