Vivo Keyd anuncia time feminino de League of Legends

Vivo Keyd anuncia time feminino de League of Legends

Último Vídeo

O número de mulheres que jogam profissionalmente pela Vivo Keyd está crescendo, pois a equipe anunciou oficialmente a formação de um novo grupo feminino para competir oficialmente nos torneios de League of Legends.

Segundo informações divulgadas, o time será formado por Nathalia “Uchiha” Pereira, Evelyne “Lolly” Rolim, Ana Paula “1998” Bausen, Karoliny “Fireheart” Hupp e Lina “Lina” Rachid. Vale mencionar que este é o segundo time feminino da Vivo Keyd, que já formou um grupo apenas com jogadoras para disputar os torneios de Counter-Strike: Global Offensive.

(Fonte: Riot Games/Divulgação)

“É com muito prazer que anunciamos nossa equipe inédita de League of Legends. Continuamos com nossa missão de promover a diversidade e igualdade nos eSports brasileiros, e temos certeza que as novas Guerreiras irão nos dar muito orgulho”, declarou Tiago Xisto, novo CEO do Vivo Keyd.

A estréia das jogadoras vai acontecer no GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional que terá suas qualificatórias entre 18 e 25 de agosto. Os torneios presenciais estão agendados para acontecer nos dias 5 e 6 de outubro na Arena Bad Boy Leeroy, em São Paulo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários