Voxel

Vixe: lojas ficam vazias em lançamento do Xbox One no Japão

Último Vídeo

Enquanto muitas pessoas já estão se divertindo com o Xbox One, o público japonês recebeu o console oficialmente apenas nesta quinta-feira (4). Porém, algumas imagens que estão circulando na rede mostram que a recepção não foi tão boa quanto muitos imaginaram, já que não vemos jogadores aglomerados esperando para adquirir o video game da Microsoft. 

As imagens que você confere na galeria acima mostram as portas de algumas lojas, que inclusive chegaram a reservar uma área para que os jogadores se organizassem enquanto aguardavam a abertura do estabelecimento. Entretanto, é possível ver pessoas em apenas algumas delas (vale mencionar, o site Inside informa que o rapaz que aparece sozinho em uma das fotos não estava aguardando para comprar o console da Microsoft). 

Como no lançamento de outros consoles, a Microsoft também organizou um evento com contagem regressiva e tudo mais (onde havia pessoas), e permitiu que os jogadores acompanhassem a ocasião em um streaming. Segundo o site japonês My Game News, a transmissão teve mais de 200 mil espectadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.