Viz Media, célebre publisher de animes, fará games focados em narrativa
01
Compartilhamento

Viz Media, célebre publisher de animes, fará games focados em narrativa

Último Vídeo

Conhecida pelas boas adaptações que faz de animes, a publisher Viz Media vai entrar no ramo dos games e já reserva coisa boa no forno. Entre as obras da empresa na TV estão The Legend of Zelda e Pokémon em suas versões de anime.

O projeto de estreia do estúdio é um título chamado The World Next Door, que tem esse visual radical da imagem adiante (de onde podemos deduzir algumas inspirações):

a

O foco da equipe é criar jogos que sejam “focados em narrativa”, o primeiro deles pelas mãos da Rose City Games – pois vale lembrar que a Viz Media é a publisher. Ela disse, aliás, que está “aceitando requisições de desenvolvedores em todos os estágios de produção”. Portanto, está aberta a porta para os artistas independentes que estiverem sem casa de produção.

Sobre as inspirações mencionadas acima, The World Next Door bebe de fontes como Oxenfree e Night in the Woods, com “magia embutida” e “estética direcionada à narrativa”. A protagonista, Jun, viaja para um mundo com “criaturas fantásticas e figuras misteriosas”, segundo a Viz Media.

Aguardemos esse futuro que se desenha de maneira promissora para o mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.