Voxel

Voando baixo: simulador romântico de pombos chegará ao PS4 e Vita em 2015

Último Vídeo

Recheado de humor e dono de um tema bastante criativo e inusitado, Hatoful Boyfriend foi lançado para PCs no dia 21 de agosto deste ano. O dating sim japonês com pombos já nem parece tão estranho perto de simuladores de bode e pedra – mentira, ainda é bem bizarro – e ganhou diversos fãs durante sua primeira versão traduzida para o ocidente, no Steam. Agora, porém, os donos de PS4 e PS Vita vão poder dormir mais tranquilamente, já que o game deve chegar aos aparelhos da Sony no segundo trimestre de 2015.

O anúncio foi feito pela distribuidora Devolver Digital e pela desenvolvedora britânica Mediatonic, que confirmaram também o preço do game: US$ 10 (R$ 25) tanto na edição de PlayStation 4 como na do Vita. O recado em si não foi tão sutil. “Todos vocês, nerds de PlayStation, têm que parar de esperar The Last Guardian aparecer magicamente e precisam comprar o meu simulador de namoro com pombos. É a única coisa sensata a se fazer”, declarou Fork Parker, CFO da Devolver Digital.

É difícil resistir à tentação de experimentar o título após assistir ao trailer no começo da postagem, hein? Se quiser conhecer mais sobre o game, não deixe de conferir nossa matéria explicando toda a complexidade de Hatoful Boyfriend. Alguém aí já está contando as horas para poder se tornar a única colegial humana em um mundo dominado por aves, dos mais variados tipos? Saiba que romance, conspirações e bastante bom humor o aguardam pela frente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.