Vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira integra dublagem de BF Hardline

Vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira integra dublagem de BF Hardline

Último Vídeo

Em comunicado oficial enviado à imprensa, a Warner Bros., em conjunto com a Electronic  Arts, acabou de anunciar uma grande novidade para Battlefield Hardline: o game contará com a participação especial de Roger Moreira, vocalista da consagrada banda de rock Ultraje a Rigor, no elenco de dubladores. O músico interpreta o personagem principal da campanha do jogo, o policial Nick Mendoza, que perseguirá seus ex-colegas pelos EUA após eles se tornarem corruptos.

O artista se declara jogador de video game e diz que o trabalho foi muito prazeroso. “É um tipo de jogo que eu costumava jogar, de tiro em primeira pessoa, e foi divertido fazer, me imaginar naquelas situações. Gostei muito de ter sido convidado, espero que o público goste de jogar com a minha voz”, comentou.

Para quem não sabe, Battlefield Hardline foi desenvolvido por diferentes equipes para a trama offline e o modo multiplayer. A campanha está nas mãos da experiente Visceral Studios, que já cuidou de Dante’s Inferno no passado, ao passo que a DICE, também calejada, ficou a cargo do modo multiplayer, em que os jogadores poderão escolher jogar como policiais ou bandidos, alternando entre os lados. Assaltos armados, corridas contra o tempo, armas e gadgets totalmente novos estão entre as atividades inéditas na série.

Warner Bros. e EA estão confiantes com o lançamento

“Battlefield Hardline é um dos grandes lançamentos que temos para este ano em conjunto com a Electronic  Arts e está entre os títulos com maior número de pré-vendas nos EUA. Estamos muito felizes não só por localizar esse produto para o consumidor brasileiro como também por trazer Roger Moreira, um dos grandes representantes do rock nacional, com toda a sua atitude e irreverência ao personagem”, afirma Nelson Sambrano, diretor de marketing da Warner Bros. Brasil.

Battlefield Hardline chega ao Brasil em março para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O game virá totalmente em português e pode ser adquirido em pré-venda a partir do dia 12 deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.