Você pode estar 3 anos mais velho quando Kingdom Hearts 3 for lançado

Você pode estar 3 anos mais velho quando Kingdom Hearts 3 for lançado

Último Vídeo

Uma das empresas mais amadas do mundo dos games, a Square Enix é conhecida por um hábito não muito agradável: anunciar jogos e demorar muito tempo para lançá-los. Aparentemente, a companhia não está disposta a mudar esse comportamento, que pode afetar tanto Kingdom Hearts 3 quanto Final Fantasy VII Remake.

Em uma conferência com acionistas, o CEO da empresa, Yosuke Matsuda, deu a entender que ambos os títulos podem demorar mais três anos para chegar ao mercado. Esse tempo não foi confirmado, mas a presença deles em um quadro de lançamentos para “2018 em diante” é preocupante.

Entre os indícios de que esses jogos devem demorar bastante está o fato de que a equipe responsável por Final Fantasy VII Remake somente agora passou a recrutar membros para acelerar seu desenvolvimento. A companhia tem nomes de peso como Dragon Quest XI, um novo Tomb Raider e sua parceria com a Marvel para preencher esse espaço, mas é difícil não ficar triste em saber que alguns jogos muito aguardados podem demorar quase meia década para finalmente chegarem às lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.