Você já pode assistir ao documentário sobre os bastidores de God of War

Você já pode assistir ao documentário sobre os bastidores de God of War

Último Vídeo

Pouco mais de um ano após o lançamento de God of War, jogo que reformulou a jogabilidade e o cenário típico da franquia, a Sony liberou um documentário que ajuda a entender um pouco mais seu processo de produção. Disponível de forma gratuita no YouTube, God of War — Raising Kratos representa a primeira vez que a empresa é tão aberta sobre os bastidores de um de seus principais jogos.

Segundo a Sony, o documentário foi montado a partir de mais de 400 horas de filmagem bruta e é fruto de um trabalho de 3 anos que, em muitas partes, se confundiu com o próprio desenvolvimento do jogo. O foco é tanto nos riscos que a Santa Monica Studio assumiu ao mudar a série quanto nos aspectos humanos, as dúvidas e as dificuldades enfrentados pela equipe que passou pelo processo.

“O objetivo final era ir além de um ‘making of’ e explorar mais fundo as experiências daqueles que gastaram tempo e esforço para criar algo ótimo”, afirmou Scott Rohde, chefe de desenvolvimento de game do Worldwide Studios. Com quase duas horas de duração, o documentário é um prato cheio para quem gosta da série e quer entender as mudanças de Kratos no mais recente God of War.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários