Voxel

Você pode atirar no único testículo de Hitler em Sniper Elite 3 [vídeo]

Último Vídeo

Um dos vários mitos que envolvem o ditador nazista Adolf Hitler é que o Führer tinha apenas um testículo: ele teria perdido o outro por conta de um ferimento de bala durante uma batalha da Primeira Guerra Mundial, quando era um jovem soldado, ou nascido com monorquidia, a doença que causa tal deformação e deixa a pessoa com sintomas como irritabilidade, hiperatividade e tendências antissociais. Mas o que isso tem a ver com games?

Em Sniper Elite 3, um dos objetivos do DLC "Hunt The Grey Wolf" é infiltrar-se em uma cidade, revelar um plano conspiratório e assassinar Hitler em pessoa — e essa oportunidade realmente aparece no fim das contas, como você já deve imaginar. Além disso, nos tiros de longa distância do game, há uma visão em raios-X que mostra exatamente onde o disparo atingiu e que órgãos foram danificados pela bala. Fez a ligação com o primeiro parágrafo?

Claro que não demorou para alguém (no caso, o usuário Trislux) atirar nos testículos de Hitler no game e postar o resultado no YouTube: será que, pelo menos no mundo de Sniper Elite 3, o mito é comprovado? No jogo, pelo menos, ele tem apenas um.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.