Você poderá comprar casas e tocar negócios locais em Forza Horizon 4
673
Compartilhamentos

Você poderá comprar casas e tocar negócios locais em Forza Horizon 4

Último Vídeo

Anunciado pela Microsoft durante a E3, Forza Horizon 4 colocará os jogadores no meio de Reino Unido, em um amplo mapa cheio de casas e negócios locais. Agora, os desenvolvedores do jogo revelaram que os jogadores poderão comprar casas, assumir negócios locais e praticamente tocar uma vida dentro do jogo de corrida.

Em entrevista ao site IGN durante a E3, os desenvolvedores da PlayGround Games, novo estúdio do Microsoft Studios, revelaram que será possível comprar algumas casas espalhadas pelo mapa. Ainda não foi confirmado, mas espera-se que isso auxilie em uma forma de fast travel entre suas propriedades.

Outro elemento interessante é que será possível comprar alguns serviços e ter alguns benefícios com isso. Um exemplo dado foi a compra de um serviço de taxis, que libera um novo veículo, o Austin FX4. Dessa forma, você pode ganhar veículos e modos ao se tornar um verdadeiro profissional em Forza Horizon 4.

Forza Horizon 4

O diretor criativo do jogo, Ralph Fulton, comentou que acredita que essa novidade deve agradar aos jogadores, já que a ideia de aplicá-la ao game veio da maneira como eles agem no seu gameplay. Com essa função, o jogo pode proporcionar uma experiência ainda mais libertadora além de corridas emocionantes.

Forza Horizon 3 será lançado no dia 2 de outubro para Xbox One e Windows 10.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários