Você poderá correr com mulheres pilotos em DriveClub, confirma diretor
25
Compartilhamentos

Você poderá correr com mulheres pilotos em DriveClub, confirma diretor

Último Vídeo

Paul Rustchynsky, diretor de DriveClub, confirmou por meio de publicação feita via Twitter que os jogadores poderão escolher mulheres pilotos para competir. Esta implementação, conforme alega o site VG24/7, é um dos motivos que justifica o atraso do lançamento do game – este exclusivo para o PS4 deve chegar aos mercados americanos em 07 de outubro.

Esclarecimentos acerca da qualidade gráfica do jogo também foram feitos por Rustchynsky. Acontece que vários internautas notaram tremores nas imagens dos trailers de DriveClub (assista a alguns deles por meio deste link). Segundo o diretor, a variação acontece em decorrência “somente do reprodutor de vídeos do site; no jogo, isso não existe”.

Informações divulgadas pelo DualShockers afirmam que não será possível controlar a ativação dos faróis de modo manual. Mais detalhes sobre melhorias gráficas e aspectos de jogabilidade de DriveClub deverão ser divulgados em breve – neste momento, o interesse da desenvolvedora é “polir os visuais do game”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.