Você vai poder cruzar os desertos de AC Origins com um chocobo em breve
468
Compartilhamentos

Você vai poder cruzar os desertos de AC Origins com um chocobo em breve

Último Vídeo

Após render um festival especial de Assassin’s Creed dentro de Final Fantasy XV, a parceria entre a Ubisoft e a Square Enix vai surtir efeitos dentro de Assassin’s Creed: Origins. Entre as novidades que estão sendo preparadas para o game atualmente está a possibilidade de cruzar desertos e cidades históricas usando um chocobo — a ave que serve como montaria em diversos capítulos da série de RPGs.

A revelação foi feita na forma de um pequeno teaser que revela o rabo da criatura que será possível controlar. Aparentemente, vai ser preciso completar uma nova “missão surpresa” para desbloquear a montaria que não é exatamente fiel à história do Egito, mas que deve ser bastante divertida de usar.

AC Origins

Assassin’s Creed Origins também vai ganhar um modo horda recomendado para personagens de nível 32 (ou superior), a nova dificuldade “Pesadelo” e a opção de escalonar o nível de seus inimigos. Quando esse recurso é acionado, os inimigos de Bayek passam a evoluir junto com ele, garantindo que o retorno a áreas antigas vai oferecer uma experiência desafiadora.

Junto a essas atualizações gratuitas, a Ubisoft vai adicionar um pacote pago com itens de gladiador no dia 12 de dezembro e outro com itens “malucos” no dia 26 do mesmo mês. Com isso, os itens presentes nos pacotes “Nightmare” e “First Civ” vão passar a poder ser encontrados nos baús Heka do jogo, permitindo que os jogadores mais sortudos consigam obtê-los sem ter que abrir a carteira para isso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.