Será que você identificou todos os Easter Eggs de inFamous: Second Son?

Será que você identificou todos os Easter Eggs de inFamous: Second Son?

Último Vídeo

A Sucker Punch, desenvolvedora responsável pelos jogos da série inFamous, sempre costuma trazer várias referências a seus jogos e com seu último jogo, Second Son, não poderia ser diferente. Pensando nisso, o PlayStation Blog brasileiro preparou uma pequena seleção com alguns das referências que você pode encontrar na Seattle de Delsin. Veja abaixo

Sly Cooper

Antes de inFamous, a Sucker Punch desenvolveu também os três primeiros jogos da série Sly Cooper, estrelada pelo guaxinim ladino que empresta seu nome a série. Nesta pichação no parque de diversões é possível vê-lo ao lado de seus companheiros Bentley (a tartaruga) e Murray (o hipopótamo).

Panda King

Mais do que um nome engraçado para um nome de posto de gasolina, Panda King também é um dos personagens presentes na primeira série criada pela Sucker Punch. A ironia fica pelo fato de Panda ser um especialista no uso de fogos de artifícios – uma combinação nada segura para quem trabalha em um posto de combustível.

Cole McGrath

Enquanto em Second Son é possível investigar o legado deixado por Cole McGrath, o protagonista dos primeiros jogos da série, a Sucker Punch também aproveitou para homenagear seu personagem como nessa loja “Cole McG’s”.

Berço do Grunge

A cidade de Seattle, onde se passa a trama de Second Son, é conhecida por ser o berço do movimento grunge, do qual bandas como Nirvana e Pearl Jam são alguns dos principais ícones. Uma referência a isso foi incluída na trilha sonora do game, que contém uma versão de Heart-Shaped Box (do álbum In Utero do Nirvana) tocada pela banda Dead Sara. A música inclusive foi utilizada em alguns dos trailers do game antes de ele ser lançado.

E aí, você já tinha percebido alguma destas referências enquanto passeava por Seattle? Ou você encontrou outros easter eggs que ficaram de fora? Não deixe de contribuir com o seu comentário.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.