Voxel

Você já pode gerenciar sua lista de downloads pelo site da PSN

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/PSN Stores)O acesso à PlayStation Store via navegadores foi uma vantagem e tanto para os donos do PS3 e PlayStation Vita. Afinal, quem nunca quis aproveitar uma promoção ou fazer aquela compra mesmo longe de seu console? Pois a Sony decidiu ampliar a facilidade.

A partir desta sexta-feira, mais do que a compra, a página também pode ser usada para colocar os títulos na lista de downloads. Com isso, você pode deixar seus games prontos para serem baixados em seu aparelho, economizando tempo.

No entanto, é importante frisar que isso não vai fazer com que o download de seus jogos seja automático. Como o site ShackNews aponta, a nova funcionalidade vem apenas para permitir que você controle remotamente o conteúdo adquirido. Ao fazer isso seu navegador, o console irá exibir uma mensagem quando ligado para lembrá-lo de que o download está pronto para ser iniciado.

Já os assinantes da PlayStation Plus contam com uma vantagem a mais. Essa lista pode ser integrada às atualizações automáticas que o serviço oferece. Desse modo, os jogos podem ser baixados mesmo sem a presença do usuário dentro do período programado — permitindo que sua única preocupação seja ligar o PS3 e se divertir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.