Voxel

Você também vai poder jogar Ghost Recon: Wildlands na base da furtividade

Último Vídeo

Embora o material usado pela Ubisoft para divulgar Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands até o momento tenha se focado em grandes cenas de ação, o game também vai poder ser jogado de maneira mais furtiva. Na última segunda-feira (3), a desenvolvedora publicou um vídeo que mostra como uma equipe coesa pode usar suas habilidades para derrotar inimigos de maneira despercebida.

Como outros materiais de divulgação usados pela companhia, há uma certa artificialidade na maneira “ensaiada” como a companhia apresenta a cena — na vida real, dificilmente tudo sairia de maneira tão certa. Mesmo assim, o vídeo surge como uma boa notícia para quem estava estranhando a transformação da série em um festival de tiroteios.

é possível libertar forças rebeldes de suas prisões como forma de criar distrações

Entre os elementos que chamam a atenção está o fato de que é possível libertar forças rebeldes de suas prisões como forma de criar distrações. Além disso, a captura de veículos parece ter um papel importante ao permitir que você passe despercebido ao se infiltrar em bases inimigas.

Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, Ghost Recon: Wildlands tem lançamento programado para março de 2017. Apresentando um imenso mundo aberto, o título abusa da estrutura de multiplayer cooperativo e vai exigir uma conexão constante com a internet para poder ser aproveitado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.