Você já pode jogar Mass Effect: Andromeda através do EA Access

Você já pode jogar Mass Effect: Andromeda através do EA Access

Último Vídeo

Caso você não queria esperar até o dia 21 para jogar Mass Effect: Andromeda e tenha um Xbox One (ou One S), já é possível jogar o game a partir desta quinta-feira (16). Para isso, será preciso ser um assinante do sistema EA Access e uma conexão banda larga para baixar os arquivos relacionados ao título.

Assim como aconteceu com outros games liberados antecipadamente pelo sistema, os arquivos relacionados a Andromeda se tratam da experiência completa. Ou seja, é preciso reservar pelo menos 42 GB de seu HD para poder aproveitar as 10 horas da aventura oferecidas pela Electronic Arts.

é preciso reservar pelo menos 42 GB de seu HD para poder aproveitar as 10 horas da aventura

Outra restrição envolve só poder jogar até determinado ponto da história single player, sendo que não há qualquer espécie de limite para o que é possível fazer no multiplayer. Vale notar que o game também está disponível no PC através do Origin Access, mas esse serviço ainda não está acessível para o público brasileiro.

Para completar, vale lembrar que não é preciso ter feito a compra prévia do game para poder aproveitar a oferta. Jogadores do PlayStation 4, assim como aqueles que não assinam os serviços da empresa, vão ter que esperar até a próxima terça-feira (21) para finalmente poder conferir o novo capítulo da série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.