Você vai poder lutar contra o CEO da Square Enix em Final Fantasy XV

Você vai poder lutar contra o CEO da Square Enix em Final Fantasy XV

Último Vídeo

Durante o evento de lançamento de Final Fantasy XV no Japão, a Square Enix demonstrou um momento inusitado que não está presente no jogo. Durante a jogatina proporcionada pelo “Mystery Disc” do RPG, os membros do estúdio colocaram Noctis e seus companheiros para lutar contra Yosuke Tabata, presidente e CEO da companhia.

Segundo o diretor do jogo, Hajime Tabata, explicou à Famitsu, sua equipe pretende lançar essa batalha contra chefe como um DLC para a versão final do jogo. O conteúdo deve ser disponibilizado em uma data próxima ao “Holiday Pack” que vai trazer ao título um modo “New Game Plus” e um sistema que permite limitar o nível máximo que seus personagens vão poder atingir.

O chefão da Square Enix vai ser incluído no game em breve

O que Tabata (o diretor do jogo, não o CEO) não deixou claro é se o conteúdo vai ser disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores ou se vai ser preciso comprar o Season Pass para acessá-lo. Já disponível para Xbox One e PlayStation 4, Final Fantasy X está sendo analisado neste momento pela equipe do TecMundo Games – clique aqui para conferir nossas impressões sobre ele até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.