Voxel

Você pode mudar o destino de quem joga Rise of the Tomb Raider no Twitch

Último Vídeo

A plataforma de streaming Twitch e a Microsoft anunciaram uma parceria bem interessante para Rise of the Tomb Raider no Xbox One. A partir de ontem (10), duas novidades foram adicionadas para deixar as transmissões mais interativas, a jogatina mais divertida e até a experiência de assistir mais recompensadora.

Se você está jogando e fazendo a transmissão, é só selecionar o "Expedition Mode" para dar ao seu público o poder de mudar o seu destino no game. A plateia pode escolher uma entre duas "cartas de Expedição" e a que receber mais votos é ativada por cinco minutos ou até a morte do joador.

Elas podem deixar a jogatina mais difícil, fácil, divertida (tem um "Modo Cabeção"!) ou desafiadora — e, sem dúvidas, imprevisível. Será que os seus fãs e amigos querem ferrar com a sua aventura ou testar suas habilidades?

Se você está assistindo pelo app do Twitch no Xbox One, é possível ganhar presentes por participar das votações. Os brindes são desbloqueados quando "certos eventos ocorrem nos jogos", como missões paralelas, desafios de tumbas, criptas ou conquistas especiais. Os prêmios consistem em 500 créditos do jogo, que podem ser usados para comprar pacotes de cartas de Expedição, e precisam ser usados em até 30 dias após a entrega.

É possível que, se bem sucedido aqui, o esquema seja adotado em títulos futuros.

Você acha que o YouTube Gaming vai bater de frente com o Twitch? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.