Você não poderá fazer sexo em Watch Dogs; diretor libera novas imagens

Você não poderá fazer sexo em Watch Dogs; diretor libera novas imagens

Último Vídeo

Faltando apenas um mês para o lançamento de Watch Dogs, o diretor criativo do game decidiu trazer mais algumas novidades para deixar os fãs ainda mais empolgados com o game. Em seu perfil no Twitter, Jonathan Morin trouxe alguns detalhes de jogabilidade e sobre aquilo que poderemos fazer enquanto exploramos Chicago.

O primeiro ponto é que, apesar de o game contar com várias temáticas mais adultas, ele não será tão libertino assim. Sendo assim, pode fechar esse zíper aí, porque não será possível fazer sexo com NPCs. E o curioso é que, como aponta o diretor, os personagens vão intimar Aiden em vários momentos, mas você não verá nada. Em outras palavras: volte pra internet, amigão.

Já em relação às atividades hacker, Morin explica que o jogador poderá roubar várias contas bancárias de pedestres e que, ao fazer isso, o valor vai se acumulando em sua conta. Só que, para poder usá-lo de verdade, era preciso ir até um caixa eletrônico para fazer o saque — o que mostra que algumas coisas não mudam mesmo.

Por fim, ele afirmou que o sistema de Notoriedade existente no modo multiplayer é isolado e atrelado ao seu próprio progresso, ou seja, sem afetarem sua experiência real.

Morin conclui divulgando duas imagens inéditas de Watch Dogs que mostram um pouco mais do poder existente dentro do smartphone de Aiden. Nada muito revelador, mas o suficiente para deixar todo mundo ainda mais empolgado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.