'Você não vai querer perder o final de The Last Guardian', diz produtor

'Você não vai querer perder o final de The Last Guardian', diz produtor

Último Vídeo

Estamos cada vez mais próximos de enfim conferir aquilo que está no pacote de The Last Guardian. Alguns jornalistas que vão analisar o game já estão com suas cópias em mãos, mas elas não vieram sozinhas, já que cada uma delas trouxe uma carta escrita por Fumito Ueda, produtor do jogo.

Na carta, Ueda fala das dificuldades encaradas pelo time de produção ao longo dos últimos anos, além de mencionar seus trabalhos passados e dizer que os jogadores não vão querer perder a conclusão dessa saga.

Veja a tradução da carta a seguir:

Queridos aventureiros,

Já faz algum tempo, mas tenho grande prazer (e alívio!) em saber que The Last Guardian está em suas mãos. Quando começamos a trabalhar no jogo, pretendia fazer valer a nossa experiência em ICO e Shadow of the Colossus, fazendo do novo game algo como o grande hit de um álbum.

Carta enviada por Fumito Ueda à imprensa

Infelizmente, como você sabe, tivemos alguns problemas ao longo do caminho, e o título acabou demorando mais [para ser lançado] do que esperávamos. Ainda assim, da mesma forma como ICO e Shadow of the Colossus são realmente grandes jogos, podemos classificar The Last Guardian do mesmo jeito: uma experiência diferente de qualquer outra.

Confome joga, use bem o seu tempo para parar e admirar o cenário enquanto segue esses parceiros pouco comuns em sua jornada. E você definitivamente não vai querer perder o final!

O time de desenvolvimento e eu esperamos que você tenha um período maravilhoso com The Last Guardian.

Nada nos faria mais feliz.

Fumito Ueda

Ansioso pelo game? The Last Guardian estará disponível na próxima terça-feira (6), exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.