Você não vai ver tudo em Dishonored 2 sem terminar duas vezes, diz diretor

Você não vai ver tudo em Dishonored 2 sem terminar duas vezes, diz diretor

Último Vídeo

Parece que Dishonored 2 vai contar com um adicional para manter os jogadores ocupados no universo do jogo – ao menos foi o que deu a entender Harvey Smith, responsável pelo game e um dos fundadores da produtora Arkane Studio.

Em entrevista ao site Finder.com.au, Harvey comentou que os jogadores não vão conseguir ver tudo se não investirem em pelo menos duas partidas completas no game, tendo em vista as múltiplas opções que vão ser oferecidas não apenas nos caminhos, mas também na forma de eliminar os oponentes.

“Em Dishonored, você não pode ver tudo de uma vez. Você provavelmente vê apenas 25% do game se joga uma vez. Há um caminho na direita, um pelo telhado, um à esquerda. Não é possível passar por todos, e é preciso escolher apenas um.  Além disso, você pode jogar de um jeito mais violento, de modo furtivo ou uma combinação dos dois. Como nada possui um roteiro definido e os caras que patrulham as rotas podem ser distraídos de formas variadas, tudo acaba se tornando mais dinâmico. Cada vez que você joga Dishonored 2 se torna algo diferente porque você descobre novos caminhos”, explicou Smith.

Você terá que jogar tanto com Emily quanto com Corvo para pegar todos os detalhes da história e do mundo de Dishonored 2

Novos caminhos

O responsável pelo estúdio também comentou que cada partida nova em Dishonored 2 vai dar ao jogador a oportunidade de encontrar diferentes caminhos, habilitar novos poderes e até mesmo avançar na maior parte do tempo controlando Corvo ou Emily.

Por falar nos protagonistas, o diretor comentou que, no início da jornada, os jogadores vão ser obrigados a jogar com Emily por um momento, mas que posteriormente há uma ramificação na qual é possível optar pela garota ou por Corvo para continuar avançando nas missões da história. Além disso, a escolha feita nesse ponto vai definir quem será o protagonista até o final da aventura, forçando o jogador a iniciar uma nova partida caso queira descobrir o que poderia acontecer com o outro membro da dupla.

No início da jornada, os jogadores vão ser obrigados a jogar com Emily por um momento, mas que posteriormente há uma ramificação na qual é possível optar pela garota ou por Corvo

Também foi mencionado que há uma chance de que os jogadores não entendam totalmente Dishonored 2 caso não joguem duas vezes, tendo em vista que há muitas conversas que podem acabar ficando de lado e até mesmo a possibilidade de perceber o impacto da ambientação na narrativa do game.

Dishonored 2 estará disponível para o público a partir de 11 de novembro em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.