Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Você pode jogar seu PS4 a partir do Xbox One, mas será que é uma boa ideia?

Último Vídeo

Quando a Microsoft anunciou que o Xbox One contaria com uma entrada HDMI, muita gente se perguntou o que aconteceria se alguém plugasse nela um cabo HDMI saindo de um PlayStation 4. A resposta é bastante simples: o mesmo que aconteceria com qualquer outro cabo. Para comprovar isso, a equipe do Digital Foundry (do site Eurogamer) testou o recurso com o console da Sony, como pode ser visto no vídeo acima.

De acordo com eles, no entanto, a brincadeira não é exatamente uma boa ideia por conta da latência, lembrando que o recurso foi criado para retransmitir a imagem de serviços de teve a cabo – atividade que não seria prejudicada pelo atraso de milissegundos na recepção das imagens. Quando se trata do tempo de resposta dos controles de um video game, no entanto, a história muda.

Xbox One Infinity

Outra ideia maluca, testada pelo Kotaku, foi a de dividir o sinal do HDMI e fazer com que o console recebesse o sinal da própria saída HDMI. O resultado? Um loop infinito de seleção de menus, como pode ser visto no vídeo logo acima.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.