Você vai precisar de um microSD para jogar L.A. Noire digital no Switch
285
Compartilhamentos

Você vai precisar de um microSD para jogar L.A. Noire digital no Switch

Último Vídeo

Caso você pretenda jogar L.A. Noire em sua versão digital no Nintendo Switch, é bom ter adquirido um cartão microSD para o console híbrido. Segundo a Rockstar, o game vai ocupar nada menos do que 29 GB, valor que supera o espaço livre que é oferecido pelo console, mesmo quando somente seu sistema está instalado.

Além disso, quem comprar a versão do jogo em cartucho vai ter que baixar 14 GB em arquivos considerados obrigatórios pela desenvolvedora. Em outras palavras, esqueça a possibilidade de sair jogando o game da loja em que você adquiri-lo — algo que também é uma péssima notícia para quem não tem uma conexão de internet muito rápida.

L.A. Noire

“Usando a versão física em cartucho de L.A. Noire, o game vai exigir um download digital de 14 GB contendo os dados de gameplay necessários assim como correções de bugs e melhorias”, afirma a Rockstar. “Esse arquivo pode ser baixo no armazenamento interno do Nintendo Switch ou em um cartão microSD (vendido separadamente)”.

Em protesto à decisão da Rockstar, alguns fãs estão argumentando que a empresa poderia resolver a situação oferecendo um cartucho com 32 GB de armazenamento. Com lançamento previsto para o dia 14 de novembro, a nova versão de L.A. Noire também vai ter versões para o PlayStation 4 e para o Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.