Talvez você precise de mais de 40 horas para terminar FFXV, diz diretor

Talvez você precise de mais de 40 horas para terminar FFXV, diz diretor

Último Vídeo

Se você está de olho nas notícias referentes a Final Fantasy XV, certamente deve se lembrar que, em setembro do ano passado, Hajime Tabata, o novo diretor do game, mencionou que a aventura de Noctis e companhia iria durar pelo menos 40 horas. Porém, o avanço do tempo de produção fez com que a equipe de desenvolvimento percebesse que talvez será preciso mais que isso para ver os créditos rolarem na tela. 

“Originalmente, estávamos planejando que toda a história [de Final Fantasy XV] poderia ser completa em até 40 horas. Mas olhando para o atual volume do que será entregue, está ficando cada vez mais difícil concluir a jornada nesse tempo. Estamos analisando isso no momento”, explicou Tabata em entrevista ao site Kotaku. 

Durante o bate-papo, o diretor também comentou que a possibilidade de pilotar um airship é algo que a equipe de desenvolvimento está avaliando se vai incluir ou não no game, e que o mundo de Final Fantasy XV será 20 vezes maior que a região de Duscae (que estará presente na demonstração do jogo, marcada para chegar, ao menos no Japão, em uma data próxima ao lançamento de Final Fantasy Type-0 HD). Entretanto, isso não representa o acréscimo de várias horas de aventura por conta do tamanho da área disponível para exploração. 

Em desenvolvimento para Xbox One e PlayStation 4, Final Fantasy XV segue sem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.