Você sabia que Dark Souls 2 é mais difícil em 60 fps?

Você sabia que Dark Souls 2 é mais difícil em 60 fps?

Último Vídeo

A série Souls é difícil, e disso ninguém duvida. E, para “ajudar”, a versão Scholars of the First Sin trouxe uma tonelada de desafios a Dark Souls II, tornando o game ainda mais complicado. Entretanto, não são as novas atualizações que estão dificultando ainda mais o game na versão de PS4 e Xbox One – no PC, varia de acordo com sua configuração.

Jogar em 60 frames por segundo é lindo, um deleite visual. Uma experiência mais fluída é sempre boa para qualquer jogo de ação, certo? Talvez não. Segundo relatos de alguns jogadores, desde a versão original para PC – que poderia rodar na mesma taxa de quadros – o título faz com que as armas quebrem mais rapidamente quando executado em 60 frames.

Hardware aprimorado quebra as armas mais rápido

Sim, é isso mesmo que você leu. Quando Dark Souls II é executado em 60 fps, algum bug faz com que as espadas, machados e afins se desgastem com uma aceleração bem maior. Ou seja, um equipamento normal precisa de cerca de 25 acertos para se quebrar, enquanto na nova versão precisa de 11 hits. Confira no vídeo abaixo:

E qual é a posição da desenvolvedora? Bom, se está mais difícil, está valendo. Na verdade, essas não foram as palavras deles, mas não há nenhum posicionamento para corrigir o bug, tanto no PC quanto nos consoles da nova geração.

Anteriormente, foi a comunidade que descobriu como arrumar o game, lançando um patch não oficial para corrigir os erros do jogo. Há rumores de que o conteúdo alterado pode banir os jogadores do modo online, mas não há relatos se isso de fato aconteceu.

Se você está jogando mais uma vez a versão com 60 frames por segundo e tem notado uma dificuldade alta, parte disso pode ser por conta de bugs. Por ora, nos resta apenas esperar por uma posição da desenvolvedora ou, quem sabe, um patch dos fãs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.