Você tem até o fim desta semana para se cadastrar no Beta fechado de Gwent

Você tem até o fim desta semana para se cadastrar no Beta fechado de Gwent

Último Vídeo

A CD Project anunciou na última quinta-feira (11) que vai encerrar no próximo final de semana as inscrições para o Beta fechado de GWENT: The Witcher Card Game. Segundo a empresa, o jogo continuará funcionando normalmente para todos aqueles que já estão jogando ou que pretendem fazer um cadastro nessa etapa final.

“Durante o Beta Fechado, trabalhamos e adicionamos uma diversidade enorme de novidades e mecânicas para GWENT. Mudanças no balanceamento, melhorias de jogo em como as cartas deveriam funcionar e como a partida deveria fluir; novas cartas, uma nova facção e o sistema de modo ranqueado — foi uma incrível caminhada e a comunidade de GWENT esteve firme conosco até aqui”, afirma Benjamin Lee, Diretor de Desenvolvimento.

Segundo a CD Project RED, o encerramento da fase de inscrições é necessário para que o jogo possa ser devidamente preparado para o início de seu Beta aberto ao público em geral. A empresa também anunciou a transmissão da fase final do GWENT Challenger, que reúne quatro jogadores profissionais mundialmente reconhecidos que competem por uma premiação de US$ 100 mil.

Os combates vão ser transmitidos a partir do próximo sábado (13) às 10 horas no horário de Brasília — clique aqui para ser enviado ao canal da empresa no Twitch. A companhia promete revelar mais detalhes sobre o futuro de seu jogo de cartas em breve, mas uma data para isso acontecer não foi especificada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.