Você vai poder trocar seus pontos do My Nintendo por games do Switch
45
Compartilhamentos

Você vai poder trocar seus pontos do My Nintendo por games do Switch

Último Vídeo

A partir de março, quando o Nintendo Switch completa um ano nas lojas, você finalmente vai poder usar as moedas douradas do sistema My Nintendo para adquirir conteúdos para o console. Segundo a Nintendo, será possível usar a moeda virtual para adquirir games completos selecionados e conteúdos extras diretamente do eShop ou por seu site oficial.

Conforme a companhia explica, 5% de tudo o que você gastar em softwares para a plataforma vão ser convertidos em moedas de ouro, nas compras realizadas pelo eShop. Já os games físicos também vão render recompensas, mas elas vão ser de somente 1% em relação ao preço original cobrado por cada título.

My Nintendo

A Nintendo afirma que as compras realizadas através das moedas do My Nintendo podem ter seu valor complementado com os fundos que você tem na sua conta, caso o saldo disponível seja insuficiente. Todas as moedas de ouro adquiridas vão ter validade de um ano a partir da compra que rendeu elas para a sua conta.

Até o momento, a empresa não divulgou a lista dos games que vão ser contemplados pelo sistema, nem qual será o valor médio cobrado pelos títulos disponíveis. Atualmente, o sistema My Nintendo permite trocar moedas por títulos e descontos do 3DS e do Wii U, bem como em conteúdos como papéis de parede e itens extras para Super Mario Run, Fire Emblem Heroes e Animal Crossing: Pocket Camp.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.