Voxel

Você vai precisar de centenas de horas para desbloquear tudo o que PlayStation All-Stars Battle Royale tem a oferecer

Último Vídeo

Img_normal
O lançamento de PlayStation All-Stars Battle Royale está cada vez mais próximo, mas o público parece ainda estar um pouco receoso com o game e sua incômoda semelhança com Super Smash Bros. A Sony sabe disso e está aproveitando os dias que restam até o lançamento para liberar novidades para fazer essa má impressão desaparecer.

Após o vídeo de abertura liberado ontem, o gerente de comunidade da Sony Santa Monica, Seth Killian, decidiu trazer mais algumas informações inéditas para aumentar as expectativas. Segundo ele, o título oferece uma experiência aprofundada, principalmente no modo single player. Ele explica que há uma série de vídeos especiais, como os encerramentos e cenas para rivais com todos os personagens — o que deve consumir um bom tempo dos jogadores.

Outro ponto são os desafios e trials, que vão testar as habilidades dos jogadores ao mesmo tempo em que vai ajudá-los a aprimorar suas técnicas de combate. Quem já conhece a mecânica de Street Fighter ou Marvel vs. Capcom sabe que esses recursos são muito bem-vindos.

Killian explica ainda que, para aproveitar tudo isso, será preciso algumas centenas de horas, principalmente se a pessoa quiser desbloquear todos os títulos, provocações, temas e demais elementos que são abertos à medida que o jogo avança.

Para completar, o gerente tentou aumentar as expectativas em torno de PlayStation All-Stars Battle Royale ao anunciar que novos personagens podem se juntar ao elenco por DLCs. Porém, sabemos que prometer conteúdo pago para os jogadores não é uma estratégia muito boa, não é mesmo?

Fonte: IGN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.