Você poderá vestir Frank West de Cammy, de Street Fighter, em Dead Rising 4

Você poderá vestir Frank West de Cammy, de Street Fighter, em Dead Rising 4

Último Vídeo

Como não deixaria de ser para uma das séries mais galhofas do Xbox One, Dead Rising 4 simplesmente não poderia ficar sem sua leva de skins e objetos bizarros baseados em outras séries da Capcom. Isso acaba de ser confirmado pela própria Capcom-Unity, em um anúncio que veio com a imagem que pode ser conferida logo acima.

Pois é, você não está vendo nada de errado: o game vai ganhar cinco skins de Street Fighter, com direito a uma roupa de Cammy para Frank West. É claro que Zangief e Guile (bem como outros dois personagens não revelados) também vão estar disponíveis, mas quem vestiria nosso protagonista assim quando podemos colocá-lo em um maiô apertado?

As novidades não acabam por aí, é claro. Junto disso, tivemos o anúncio de dois novos níveis de dificuldade: neles, as armas de Frank quebram mais rápido, enquanto os itens de cura restauram menos de sua barra de vida. Temos também a chegada de uma “experiência trial” para DR4, em que os jogadores poderão testar o game normalmente durante 60 minutos – e até mesmo levar seu save e suas conquistas para a versão completa, caso queiram comprá-la.

Já estão chegando

Se você se interessou pelas novidades, é só acessar a loja da Microsoft, pois tanto as skins de Street Fighter quanto os novos modos de dificuldade de Dead Rising 4 chegam hoje (30). Já a versão trial do jogo sai só amanhã (31).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.