Você pode viajar pelos ares usando os guardiões de Breath of the Wild

Você pode viajar pelos ares usando os guardiões de Breath of the Wild

Último Vídeo

Mesmo que você já tenha finalizado sua aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, há grandes chances de não ter descoberto nem metade das possibilidades oferecidas pelo título. Muito disso se deve ao sistema de física implementado pela Nintendo, que possibilita várias alternativas que nem sempre ficam claras ao jogador.

Conforme mostrado pelo canal “nesis” do YouTube, as mecânicas do game podem ser usadas de forma a mudar completamente o papel dos guardiões espalhados pela Hyrule. Normalmente vistos como ferramentas de destruição, eles podem ser utilizados como veículos voadores caso você saiba o que está fazendo.

Essa não é a primeira vez que algum jogador de Breath of the Wild descobre maneiras de brincar com suas mecânicas de forma inusitada, o que depõe muito a favor do título. São elementos como esses, aliados ao futuro pacote de DLCs planejado pela Nintendo, que devem fazer com que este seja um dos Zelda que mais vão continuar sendo jogados a longo prazo.

Essa variedade de possibilidades é um dos fatores que ajudaram o game a obter a pontuação máxima em nossa análise. Mesmo com alguns problemas de desempenho, a união de um sistema de física robusto a uma história interessante e um design de exploração surpreendente fazem do game uma das melhores experiências já criadas pela Nintendo.

...

Para saber mais sobre Zelda e todo o universo dos jogos eletrônicos acompanhe o perfil do TecMundo Games no Instagram.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.