Voxel

Volition confirma apoio a mods para Saints Row IV

Último Vídeo

Img_normal
Os títulos da franquia Saints Row não suportam oficialmente mods, mesmo que seja difícil segurar a ansiedade de alguns fãs e impedi-los de abrir a chave dos jogos e modificá-los a seu bel prazer. Com isso, a Volition pensou duas vezes antes do lançamento de Saints Row IV e resolveu declarar que vai apoiar os gamers que resolverem construir versões modificadas do vindouro título.

Para provar seu apoio, a desenvolvedora está fornecendo aos membros das comunidades especializadas em criar os mods (ou pelo menos entusiastas da atitude) um pacote especial de itens. Dentro desse verdadeiro amontoado de bondades estão contidos formulários, documentação, formatos de arquivos específicos e o que mais é essencial para a criação de um kit de desenvolvimento oficial de Saints Row.

Jeff Thompson, o diretor de programação de estúdio da Volition, explicou em seu blog oficial que foi ele próprio quem montou o kit de benfeitorias. A maioria do conteúdo é diretamente relacionado ao motor gráfico de Saints Row: The Third, mas Thompson confirmou que no decorrer do ano, a desenvolvedora vai disponibilizar algumas versões testes para a atual aventura da série.

Vale lembrar que Saints Row IV tem previsão de lançamento para agosto deste ano, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. A espera deve valer a pena!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.