Volition de Saints Row quase fez um jogo pós-apocalíptico no Rio de Janeiro

Volition de Saints Row quase fez um jogo pós-apocalíptico no Rio de Janeiro

Último Vídeo

Durante uma apresentação na Game Developers Conference, o produtor da Volition (desenvolvedora da série Saints Row) Greg Donovan revelou que a companhia estava trabalhando em um projeto para PlayStation 4 e Xbox One de codinome Zeus. O game se passaria em uma versão pós apocalíptica e de mundo aberto do Rio de Janeiro e seria estrelado por um pistoleiro destemido que exploraria a cidade sem lei. O jogo, cuja ação seria realizada a pé em sua maior parte, acabou sendo cancelado antes do início do desenvolvimento.

“Bem ou mal, nós poderíamos ter feito o jogo, mas levaria tempo demais. Não seria a decisão mais responsável do mundo, por isso nós decidimos abandonar o trabalho”, explicou Donovan. Ainda segundo o produtor, enquanto alguns membros do estúdio ficaram desapontados com o cancelamento do projeto, foi bom poder cancelar um projeto desse tipo rapidamente. Ainda assim, é um pouco triste para os brasileiros saber que um novo jogo situado no país tenha sido cancelado.

Enquanto isso, a Volition está trabalhando em um novo projeto ainda não anunciado, no qual Donovan garante que muitos dos ensinamentos de Zeus serão aplicado. Será que até a E3 vamos ouvir alguma novidade a respeito?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.