De volta às origens: primeiro capítulo da série Red Dead chega ao PS4

De volta às origens: primeiro capítulo da série Red Dead chega ao PS4

Último Vídeo

Embora os donos do Xbox One já possam aproveitar Red Dead Redemption há tempos graças à retrocompatibilidade do console, os donos do PlayStation 4 não tem a mesma opção. Embora ainda pareça estar longe o tempo em que isso será possível (se é que um dia isso vai acontecer), a Rockstar deu a quem possui a plataforma uma pequena consolação na última terça-feira (11).

Através do sistema que traz de volta alguns clássicos do PlayStation 2 adaptados à resolução 1080p, a PlayStation Store começou oferecer a oportunidade de comprar Red Dead Revolver. Com um estilo muito mais arcade do que sua sequência, o título ganhou suporte a troféus, aos sistemas SharePlay e Remote Play.

Infelizmente, quem quiser experimentar o game (que, visualmente, não envelheceu tão bem) vai ter que pagar um pouco caro: R$ 45,90 na PSN brasileira. Durante a aventura, você toma o controle de diversos personagens — incluindo um cowboy chamado Red — e deve passar tanto por duelos quanto por momentos de plataforma em seu caminho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.