Dê uma volta na versão virtual de Mônaco em F1 2018

Dê uma volta na versão virtual de Mônaco em F1 2018

Último Vídeo

O Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 aconteceu ontem e viu o australiano Daniel Ricciardo vencer uma corrida dramática pra dedéu. Nada mais conveniente, portanto, do que ter a oportunidade de acompanhar uma volta onboard na versão virtual do circuito de rua – já que foi justamente isso que a Codemasters fez para promover o F1 2018.

A bordo da Alfa Romeo Sauber F1 do novato Charles Leclerc, residente do principado, é possível atestar a fidelidade visual que a Codemasters manteve no décimo game da categoria máxima do automobilismo sob sua responsabilidade, além de manter o excelente trabalho feito especialmente nos últimos dois títulos, F1 2016 e F1 2017.

Lecrerc faz uma volta guiada bastante rápida e aparenta estar bastante satisfeito com o que viu no game. Na vida real, no entanto, o piloto da Sauber não teve tanta sorte: abandonou a corrida a quatro voltas do fim pro problemas no freio, ao colidir com o muro e com a Toro Rosso de Brendon Hartley.

Acompanhe a volta guiada:

 

Vai ser no mínimo curioso poder ver como é andar na perspectiva do piloto com a ínfame tira de havaiana (o halo) em seu campo de visão.

F1 2018 sai para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de agosto deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários