Voltando atrás: Mewtwo vai vir através de DLC pago para Super Smash Bros.

Voltando atrás: Mewtwo vai vir através de DLC pago para Super Smash Bros.

Último Vídeo

A Nintendo resolveu voltar atrás e vai lançar um DLC pago para Super Smash Bros. para aqueles que querem ter Mewtwo no game. Para os que não estavam sabendo, a própria companhia havia anunciado ontem (20) que não pretendia lançar conteúdo digital para download na forma de compra porque isso passaria a impressão de que o jogo base estava “capado”.

Porém, com a notícia de que o centésimo quinquagésimo Pokémon seria liberado gratuitamente para aqueles que possuíssem a versão de Super Smash Bros. para 3DS e Wii U, a empresa teve que repensar como faria para disponibilizar o personagem para aqueles que não se enquadravam nessa categoria, mas ainda assim queriam tê-lo.

A notícia parace ser boa em todos os aspectos, mas a Nintendo deve tomar cuidado para não cometer o erro que ela mesma disse que temia: oferecer muito conteúdo pago fazendo com que a versão básica do game fique limitada. É difícil isso acontecer, mas vale a pena ficar atento e cobrar os direitos de quem adquiriu um game completo e muito bem feito.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.