Voltem, Banjo e Kazooie! Novo game pode ser anunciado na E3 2015

Voltem, Banjo e Kazooie! Novo game pode ser anunciado na E3 2015

Último Vídeo

Desde que a Microsoft adquiriu a Rare da Nintendo pela milionária negociação de US$ 20 milhões, as franquias da desenvolvedora não foram muito aproveitadas pela empresa de Bill Gates. Nomes como Banjo-Kazooie (que até ensaiou um Nuts & Bolts no Xbox 360, longe daquilo que a franquia foi no Nintendo 64), Conker e Battletoads, entre outros, estão jogados em escanteio. Mas o ursão e o pássaro podem ter um anúncio bombástico na próxima edição da E3.

De acordo com um usuário do NeoGAF, fórum que é célebre por controlar sua base de cadastrados e deixar só aqueles que postam informações úteis, um novo Banjo-Kazooie pode ser anunciado no evento. O usuário Kampfheld deixou uma mensagem em código Morse em que aponta ao referido anúncio.

Na mensagem “criptografada”, pode-se ler “B-K E3 15”, o que dá a entender que a Microsoft pode estar trabalhando em um novo projeto envolvendo os consagrados mascotes. Khampfheld afirmou que quis deixar essa “surpresa” porque se afastaria do fórum por algum tempo. Ao que tudo indica, o usuário foi contratado pela Microsoft ou pela RARE.

É claro que nada disso deve ser encarado como verdade absoluta. No entanto, há uma fagulha de esperança: os moderadores do NeoGAF confirmaram a veracidade do usuário e disseram que, de fato, ele é um produtor de jogos.

Que comecem as apostas!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.