Vovô dos games manda bem em Apex Legends em série de streams
55
Compartilhamentos

Vovô dos games manda bem em Apex Legends em série de streams

Último Vídeo

Conhecido por suas habilidades em PUBG, o streamer conhecido como “GrndPaGaming” agora tem outro título Battle Royale em que demonstra suas habilidades: Apex Legends. Com 66 anos de idade, o “vovô dos games” é muito mais preciso e sábio em suas jogadas do que muitos jovens que, teoricamente, teriam as vantagens por seus reflexos mais rápidos.

Em um dos trechos que o ajudaram a virar sucesso, ele consegue impedir que seu time seja derrotado matando sozinho uma equipe adversária. O melhor de tudo é que ele faz isso com tiros precisos usando um rifle de alto alcance sem em nenhum momento usar a mira mais precisa da arma.

Conexão com uma geração mais nova

O que torna os feitos de GrndPaGaming ainda mais impressionantes é o fato de que ele só possui sensibilidade parcial em sua mão direita, graças a um ferimento em combate. Além de Apex Legends, ele usa seu tempo para transmitir jogos como Diablo 3, Overwatch, PUBG, The Division, Sniper Elite e Battlefield, entre diversos outros.

O jogador afirma que dedicar seu tempo a games ajudou ele a superar as marcas deixadas por um câncer de próstata, deixando sua mente focada em algo positivo e permitindo que ele se comunicasse com uma geração mais nova. Você pode conferir o trabalho do streamer clicando neste link, aproveitando para conseguir algumas dicas de como melhorar em sua jogatina.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários