Voxel anuncia parceria com Geek City para 2018

Voxel anuncia parceria com Geek City para 2018

Último Vídeo

O Geek City, maior evento de cultura pop e tecnologia do Sul do país, anuncia mais uma parceria de peso para a segunda edição: NZN, especialista em produção de conteúdo vertical. Com o objetivo de promover uma experiência única entre o público geek do Brasil, a empresa será responsável pela produção de conteúdo de cobertura do evento, que reúne fãs de games, cinema e tecnologia.

Para Bruno Neves, um dos idealizadores do Geek City, a parceria chega para reforçar a visibilidade nacionalmente, por meio de produção de conteúdo especializado e de grande impacto. Isso porque a NZN é responsável pela administração de verticais importantes no mercado: Minha Série, maior acervo de séries catalogadas do Brasil; TecMundo, maior vertical de tecnologia do país; e VOXEL, site de notícias sobre games e maior canal da categoria no YT.

Geek CityRenan Hamann, Editor-chefe do TecMundo; Tayara Simões, Diretora de Comunicação e Marketing da NZN; Bruno Neves, Sócio e Diretor da Seven Entretenimento; Nilton Kleina, Editor do TecMundo; e Danilo Amoroso, Apresentador do TecMundo

Sobre o anúncio, Tayara Simões, Diretora de Marketing e Comunicação da NZN, ressalta a relação do público com o evento "É um prazer para a NZN ser parceira de um evento criado na cidade onde ela foi fundada e ainda tem sua sede. Sem dúvidas, o público das nossas marcas vai aproveitar muito todo o conteúdo produzido no Geek City".

GEEK CITY 2018

  • Data: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018
  • Local: Expo Renault Barigui
  • Cidade: Curitiba (PR)
  • Site oficial: www.geekcity.com.br
  • Redes sociais: Facebook /geekcityoficial | Instagram @geekcityoficial | Twitter @geekcityoficial
  • Realização: Seven Entretenimento
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários